sábado, 14 de dezembro de 2013

Uruçuca: Prefeita Fernanda apoiará Deputada Ângela Sousa


Durante a abertura dos festejos em homenagem aos 61 anos de emancipação política e econômica de Uruçuca, no sul da Bahia, nesta quinta-feira (12), foram inaugurados a Cidade Digital, a Praça da Bíblia e as reformas de duas Unidades de Saúde da Família (USF), obras feitas em parceria com os governos estadual e federal. Participaram do evento a prefeita Fernanda Silva (PT) e os parlamentares Leur Lomanto Jr. (PMDB) e Ângela Sousa (PSD), que anunciaram novos investimentos para a cidade no setor de turismo, infraestrutura e saúde.
A gestora petista destacou a importância da presença dos segmentos da sociedade e afirmou o apoio aos dois parlamentares. “Temos muito que agradecer às parcerias dos deputados, que estão a todo o momento nos assessorando e dando suporte em relação às demandas do município. O PSD e o PMDB foram fundamentais para a construção da nossa vitória”. Fernanda salientou que Uruçuca é a terceira cidade do país a implantar o programa Cidade Digital, que democratiza o acesso gratuito à internet para a população.
Os parlamentares baianos também afirmaram caminhar juntos para o pleito em 2014, mesmo com uma composição diferente no âmbito estadual. “Estamos tratando de uma questão municipal. Em Uruçuca, o PMDB apoiou a candidatura de Fernanda e agora queremos ajudar na administração. Por meio do partido, que comanda o Ministério do Turismo, conseguimos trazer alguns investimentos, como o empenho de R$ 600 mil em obras para beneficiar a área turística de Serra Grande”, frisa Leur Lomanto.
Para Ângela Sousa, “no município o PSD anda com o PMDB e com o PT. Existe o respeito e o companheirismo também de defender os interesses dos nossos munícipes. Temos que respeitar a posição da prefeita e, como ela mesma disse, os dois partidos ajudaram muito na vitória dela”, completa. Ângela disse que esteve com a prefeita e com o governador Wagner para solicitar uma maternidade. “Nós endossamos o pedido, porque sabemos que é uma necessidade para a região.

ur

Fonte Politicos do Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário