Prefeita Diane Rusciolelli realiza o sonho de mais de 20 anos
dos feirantescom barracas padronizadas e em alumínio
|
Como sempre tem feito desde o início do seu mandato, a prefita da cidade de Una/Ba, cidade com cerca de 24 mil habitantes, e a 376 km da capital, localizada na Costa do Cacau (Sul da Bahia), deve manter a antecipação e quitação da folha de pagamento dos servidores públicos, num valor aproximado de 2 milhões, antes do último dia do mês.
Essa prática tem sido constante e um diferencial em relação as gestões passadas dos políticos que se alternaram no poder municipal, que mantinham atrasos constantes de salários, mas que em contrapartida, foram alvos de escândalos de desvio de dinheiro dos cofres públicos.
Políticos que atrasam os salários dos funcionários e ainda fica comprovado desvio de dinheiro dos cofres públicos, é roubar do povo e do servidor municipal, relegando os funcionários públicos a humilhações e marionetes (ESCRAVOS) do sistema político corrompido e cheio de pessoas de má índole. Quando atrasam salários dos servidores é achar que eles são bobos e burros, e que ainda continuaram apoiando as irregularidades e a corrupção.
O pior na história de Una/Ba é que existem elementos que se dizem representar os servidores, mas que prática abertamente a política da volta dos corruptos e daqueles que renegavam os servidores aos maus tratos e a salários atrasados. São elementos que, mais uma vez ludibriaram os servidores, conseguindo os votos deles para poder utilizar da condição sindical para fazer politicagem barata descaradamente, e ainda ficar manchando o nome do jornalismo profissional com matérias tendenciosas.
Essa turma prega a volta dos envolvidos no escândalo nacional do Banco Matone, além da volta do ex-secretário de finanças do município na gestão passada que é de Ilhéus e parente do ex-prefeito. Fica a pergunta. Será que os servidores querem isso de volta para Una?
do Informe 50
Nenhum comentário:
Postar um comentário