sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Professor Heverton Cruz deixa mensagem aos seus alunos que irão fazer o Enem

AOS MEUS AMADOS ALUNOS FRENTE AO ENEM...

Hoje e amanhã são dias muitíssimo especiais... Realização de conquistas, fruto de esforço e boa vontade em traçar o próprio caminho... Neste ENEM, desejo que todas as nossas vivências sejam uma mola a impulsionar as vitórias que teremos a comemorar. Agradeço por vocês confiarem em meu trabalho... Como é maravilhoso poder contar com a presença maciça de vocês em NOSSAS aulas, participando, interagindo, questionando, construindo... Sou um professor feliz e realizado, porque tenho a estima de alunos que são verdadeiros e que me amam...


Por esta razão, sinto a sensação de dever cumprido, de uma educação que não começa nem termina na sala de aula, mas que permanece em nós, por um elo indestrutível: o conhecimento aliado ao amor.

Desejo muita luz durante a prova... Que, em seus textos, as letras traduzam a vida, resultado do empenho de seus pais, educadores, amigos, amores e, principalmente, do esforço próprio para crescer...

Em nossas aulas, sempre conversamos sobre o poder do argumento para justificar duas opiniões... Vocês me convencem, com a vida! O argumento maior que existe para a aprovação é aquele que já mora dentro de vocês...

Obrigado pelos olhares atentos e gestos de confiança...

Queridos e amados alunos do cursinho MEGA ou melhor amigos, pois tivemos a graça de conviver juntos durante quase um ano , tenham certeza de que meu coração acompanha o de vocês... Tenho conversado com Deus, pedindo que a cautela e a atenção sejam valores que não fujam no momento da prova...Queridos amigos, entrego minhas melhores vibrações, desejando que vocês arrasem nessa prova... Tenham certeza: vai dar certo! E eu os amo muito...

lembrem-se: nossas noites laços firmes de conhecimentos... Como é bom sorrir com vocês! Como é bom ler as suas vidas naquelas redações... Como é bom ver a sala cheia de pessoas que valorizam o crescimento e que trazem dentro de si um MOTIVO regado a AÇÕES em que reinam a perseverança e a determinação... Vão com tudo! Vocês podem muito mais do que imaginam... Obrigado por acreditarem em mim e não deixarem morrer no peito deste educador a vontade de ser melhor... Agradeço de coração a cada um de vocês , por sempre reconhecer meu trabalho e sonhar comigo uma educação que prioriza o SER, em um cotidiano que valoriza o educador... Sou muito grato pelo respeito e o carinho com que você sempre demonstraram. Obrigado, meu amigo!

queridos alunos do Cursinho Mega, com quem tive a experiência de dialogar sobre tantos temas... Fiquem certos de que estou na torcida por vocês e agradeço a oportunidade maravilhosa de nos encontramos para alimentar o sonho da aprovação... Um sonho que, com este ENEM, realizaremos, aprendi muito com vocês, acredito que aprendi muito mais que ensinei... Não poderia deixar de destacar Meu queridos colegas professores: Tia Poly, Tio Alan e Tia Any, obrigado por não desistir de colaborar com um futuro melhor para nossos eternos alunos e agora amigos do cursinho MeGa...

Não poderia esquecer também do apoio do meu queridíssimo Colégio Estadual Menandro Minahim (CEMM) na pessoa do meu amado Diretor Marcos. Meninos e Meninas meus alunos meus amigos... Partilhamos muitas Palavra durante o incrível tempo que vivemos juntos... Façam desta prova um espetáculo de bons sentidos... Reconheçam a verdade e prezem por atitudes iluminadas pela razão...

Enfim, a todos os meus queridos alunos, onde quer que estejam, desejo que o ENEM não seja motivo de medo, preocupação ou nervosismo, mas sim um formulário que preciso responder para dar continuidade aos sonhos que Deus escreveu em nós... Pode ser agora, pode ser depois... Fecho minha simples homenagem com aquela frase que foi presente em nossa parceria em todos os momentos. "Buscai sempre o conhecimento, pois ele será o seu principal aliado nos momentos de vitória na VIDA" Prof Heverton Cruz - Cursinho Mega (Una-BA)

Um comentário: