
Dessa vez foi a devolução da casa alugada que servia ao Conselho Tutelar do município, que passa a funcionar no antigo prédio da Secretaria de obras localizado na Avenida Getúlio Vargas (próximo a feira da cidade). Com essa mudança, a prefeita praticamente acaba com os imóveis alugados no município, dando total independência predial a todos os órgãos públicos do município, e efetuando uma economia superior a R$ 200 mil/ano pago pela prefeitura somente com aluguéis.

Desde de 2013, quando assumiu a gestão a prefeita estabeleceu metas em sua administração, dentre essas metas, estava a eliminação de aluguéis pagos pelo governo municipal, de forma inédita no município isto aconteceu, pois os antigos gestores faziam questão de manter imóveis alugados para sustentar aliados políticos. Prefeita Diane já contemplou com sede própria exterminando aluguéis (não muito baratos) o CREAS, CRAS, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Saúde e agora o Conselho Tutelar ganha uma sede própria.
Ha de se lembrar que o conselho tutelar foi muito beneficiado com a gestão responsável da prefeita Diane, pois só nessa gestão eles ganharam carro, equipamentos, valorização e sede própria. Todos os conselheiros da época se lembra bem como eram tratados, sem carro para as dirigências e grandes transtornos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário